No MadeiraShopping o Carnaval são 4 dias — e tem desfiles, animação e pinturas faciais

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o MadeiraShopping é o melhor spot para celebrar o Carnaval na ilha da Madeira. Nestes quatro dias, o centro comercial vai ter uma programação especial totalmente gratuita, que inclui desfiles, pinturas faciais e muita animação.

A agenda arranca já este sábado, 18 de fevereiro, com um desfile carnavalesco com algumas trupes da região que não desfilam no Funchal e, assim, têm a oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho que têm vindo a desenvolver. É no Piso 0 do Centro, a partir das 16h00, que mais de 60 participantes vão surpreender os visitantes com muita dança, música e fatos coloridos.

Já os dias 19 e 20 de fevereiro vão ser dedicados aos mais pequenos, com atividades que variam entre pinturas faciais e tatuagens de glitter (disponíveis das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00). No dia 19, domingo, haverá ainda as performances do Palhaço Axé, que trará andas, malabarismo e muitas outras surpresas para animar as crianças e as famílias (12h00 e 16h00).

No dia de Carnaval, terça-feira, 21 de fevereiro, será o momento de as crianças brilharem e mostrarem o disfarce que escolheram para festejar esta data. Para isso, devem inscrever-se no desfile infantil, às 10h00, na Praça Central do MadeiraShopping. A iniciativa decorre uma hora depois, a partir das 11h00, com animação garantida pela Mariluxa e pelo Trapalhão que, entre o desfile dos miúdos, vão interpretar algumas músicas e coreografias infantis para que a alegria seja o ingrediente principal deste dia. No final do desfile, todas as crianças recebem uma lembrança de participação.

Data:
18 fevereiro – desfile carnavalesco (16h00)
19 fevereiro – palhaço Axé (12h00 e 16h00)
19 e 20 fevereiro – pinturas faciais e tatuagens de glitter (11h00 às 14h00 e 15h00 às 19h00)
21 fevereiro – desfile de Carnaval infantil e animação (11h00) — carece de inscrição a partir das 10h00
Local: Funchal, MadeiraShopping, Praça Central
Entrada: livre

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt