No Natal há prémios imperdíveis no ArrábidaShopping

Até dia 15 de dezembro, o ArrábidaShopping vai ser palco de atividades natalícias para toda a família e ainda oferecer presentes de Natal antecipados numa roleta de prémios imperdível!

Durante a segunda semana de dezembro, vai instalar-se no Piso 0 um globo de neve, onde miúdos e graúdos vão encontrar o local perfeito para as suas fotografias, rodeadas de neve e luzes de Natal!

Nos dias 14 e 15 de dezembro, entre as 11h00 e as 20h00, os visitantes vão ainda habilitar-se a receber alguns presentes antecipados! Entre descontos exclusivos, bilhetes de cinema, acessórios de moda e de decoração de algumas lojas* do ArrábidaShopping, vão ser sorteados mais de 900 prémios na Roleta, colocada ao lado do Globo de Neve.

E porque o Natal é sinónimo de atividades em família, o ArrábidaShopping vai receber ainda um Escape Room! Nos dias 14 e 15 de dezembro, entre as 11h00 e as 22h00, os visitantes vão tentar fugir de uma sala, decifrando mistérios. O objetivo do jogo é salvar o Natal e descobrir a localização da garagem onde o vilão, contratado pelo Barão Zero, guarda o trenó e as prendas roubadas ao Pai Natal.

Para conseguirem escapar da sala, os participantes vão ter de resolver uma série de enigmas: procurar as peças de um puzzle, abrir uma caixa com cadeado, encontrar um cartão, abrir um livro falso e finalmente chegar ao cofre final, onde encontram a localização do trenó e prendas do Pai Natal.

Até dia 15 de dezembro, tente a sua sorte e divirta-se com as atividades que o ArrábidaShopping preparou para si!

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidashopping.com.