Norte Moda reforça presença no AlbufeiraShopping com segmento infantil

O AlbufeiraShopping alarga a sua oferta no segmento moda com a abertura da loja Norte Moda Júnior dedicada ao público infantil. Localizada no piso -1, o Centro conta agora com mais uma marca nacional de moda que promete oferecer ao universo infantil uma nova escolha de vestuário.

Com qualidade e design nacional, a Norte Moda apresenta já a coleção Primavera/Verão, sendo a marca perfeita para crianças cheias de estilo. Esta é, sem dúvida, mais uma opção que os visitantes do AlbufeiraShopping têm na hora de escolherem o look ideal para os mais novos.

A Norte Moda é uma marca que nasceu em 1999, em Barcelos, e conta já com 28 lojas no seu portfolio de norte a sul do país. É uma empresa moderna, dinâmica e competitiva que antecipa a evolução do mercado da moda. A filosofia da Norte Moda baseia-se numa aproximação ao cliente apresentando produtos pensados e produzidos para o seu público, com moda infantil, feminina e masculina.

A Norte Moda pode agora ser visitada no AlbufeiraShopping que reforça a sua oferta no segmento de moda infantil acompanhando as tendências de mercado.