NorteShopping recebe o primeiro Poke House de Matosinhos

O novo restaurante já está disponível no The Cookbook, o food market inovador do NorteShopping.

Matosinhos já tem um restaurante da maior cadeia de Poke em Portugal. Desde maio que é possível encontrar o Poke House no NorteShopping — o terceiro espaço da marca no norte do país. É no The Cookbook, o food market inovador do NorteShopping, que é possível viver o estilo californiano e sabores havaianos do Poke House.

É impossível ficar indiferente a este novo restaurante do Centro, já que os elementos de decoração, como as luzes neon e as plantas exóticas, chamam a atenção dos visitantes. O Poke House do NorteShopping tem 18 metros quadrados e é um quiosque simples, construído de materiais naturais. É possível desfrutar da refeição nas zonas de restauração interior ou exterior do Centro.

No Poke House, os Poke Bowls são preparados diariamente por chefs com ingredientes de alta qualidade e molhos caseiros. É possível escolher entre os House Bowls, desde o Sunny Salmon ao Spicy Tuna. Além disso, os mais corajosos podem sempre criar a sua receita.

Também não faltam açaí bowls, bowls de fruta, mochis, smoothies e tostas de abacate — é possível consultar o menu completo online. A cadeia tem como missão contribuir para o bem-estar de todos ao servir comida saborosa e genuína.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 255 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.