NorteShopping soma mais um prémio e é Cinco Estrelas Regiões

Comunicado de Imprensa
Lisboa, 11 de abril de 2024

NorteShopping soma mais um prémio e é Cinco Estrelas Regiões

Depois de ser considerado o centro comercial com melhor reputação do país, no início do ano, começou o segundo trimestre com uma nova distinção.

O NorteShopping recebeu, este mês, o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de “Centros Comerciais” do distrito do Porto, no seguimento da nomeação por parte da população portuguesa. A excelência do serviço prestado e o elevado nível de satisfação dos consumidores estão na base deste reconhecimento.

Para o diretor do NorteShopping, Paulo Valentim, este é “mais um momento de celebração, mas também de motivação para continuar a proporcionar experiências diferenciadoras aos visitantes”. “Trabalhamos diariamente para que as pessoas possam encontrar no Centro as respostas às suas necessidades, numa perspetiva de 360º, garantindo uma oferta comercial diversificada, com mais de 250 lojas, ao mesmo tempo que promovemos concertos, exposições e iniciativas relacionadas com Moda”, acrescenta.

O dinamismo do NorteShopping está, por isso, presente em vários momentos, entre os quais se destacam, já em 2024, a aposta em formatos como o Openstage – um palco por onde, entre fevereiro e abril, passaram dezenas de artistas emergentes que puderam mostrar o seu talento aos visitantes do Centro –, ou o Programa de Moda – que regressa este mês com sessões de consultoria de imagem, coloração pessoal e personal shopper, sob o mote “Be What You Want To Be”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões tem como objetivo reconhecer o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, de forma a identificar, avaliar e premiar o que Portugal tem de melhor. No total das avaliações para esta edição de 2024 estiveram envolvidos cerca de 454 000 consumidores.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 252 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.