Novo espaço Noori no CascaiShopping

Já reabriu no CascaiShopping o restaurante Noori, com uma nova imagem e decoração mais moderna e apelativa. O restaurante mantém-se na mesma localização na zona de restauração no Piso 1.

No novo espaço no CascaiShopping vai encontrar os menus clássicos, como o temaki de salmão ou o temaki de atum; mas também algumas novidades como o novo temaki com tofu para vegetarianos e entradas como Ceviche ou o Tártaro Kimuchi.

A marca que assinala este ano o 10º aniversário introduziu em Portugal a forma de comer sushi em cones (Temaki).  Desde a abertura do primeiro restaurante o conceito evoluiu e o Noori oferece hoje mais opções de menus, com entradas, makis e bowls. O sushi é fresco, preparado na hora e à frente do cliente, rápido, de alta qualidade e a preços acessíveis.

Visite o restaurante Noori no CascaiShopping e experimente “A melhor forma de comer sushi”.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping