O cinema infantil gratuito chegou ao 8ª Avenida

Os programas de família divertidos estão de volta ao 8ª Avenida! De 10 de novembro a 1 de dezembro, o Centro recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil gratuitas, que prometem colar ao grande ecrã todos os visitantes. “Toy Story 4” e “Troll e o Reino de Ervod” vão ser projetados às 11h00 e prometem conduzir miúdos e graúdos numa viagem alucinante.

A programação de cinema infantil tem início nos dias 10 e 17 de novembro, com o filme “Toy Story 4”, que envolve os visitantes numa aventura em busca de Forky, que desaparece fruto de uma crise existencial. Nos dias 24 de novembro e 1 de dezembro, “Troll e o Reino de Ervod” todos os caminhos vão ter ao misterioso Reino de Ervod, onde Trym, príncipe dos Trolls, procura encontrar a salvação para o seu pai, o rei Grom.

A iniciativa desenvolvida no 8ª Avenida oferece aos visitantes sessões de cinema infantil gratuitos, proporcionando-lhes planos de família divertidos. Com uma programação diversificada e atual, o cinema gratuito acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

10 e 17 de novembro – Toy Story 4

Co-escrita por Andrew Stanton e Stephany Folsom, a história do xerife Woody, do astronauta Buzz Lightyear e dos seus amigos, chegou ao quarto capítulo. Passados 24 anos do primeiro filme, a trama de Toy Story 4 gira à volta de Forky, uma mistura entre uma colher e um garfo, que vive uma crise existencial e desaparece, obrigando os seus amigos a embarcar numa aventura em sua busca.

24 de novembro e 1 de dezembro – Troll e o Reino de Ervod

Realizado e escrito por Kevin Munroe, Troll e o Reino de Ervod conta a história de Trym, príncipe dos Trolls, que tem apenas três dias para salvar o rei Grom, seu pai, que se transformou em pedra depois de lhe ter sido arrancada a cauda. Para cumprir o seu objetivo, Trym une forças com os seus amigos, e seguem viagem para o misterioso Reino de Ervod, onde se julga estar a entidade causadora do terrível infortúnio. Quando chegam ao local, percebem que, para salvar o rei, terão de arriscar as suas próprias vidas.

Sobre o 8ª Avenida

Inaugurado em setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 120 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou em 2017 a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.