O cinema infantil gratuito está de volta ao 8ª Avenida

Com o Natal a chegar, o 8ª Avenida tem o melhor presente para si! De 8 a 22 de dezembro, o Centro recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil gratuitas, que prometem um programa de família perfeito. Às 11h00, vão ser projetados “Como Treinares o teu Dragão” e “Parque das Maravilhas”, dois filmes animados para miúdos e graúdos.

Nos dias 8 e 15 de dezembro o filme “Como treinares o teu dragão” envolve os visitantes num mundo de Vikings e Dragões. No dia 22 de dezembro, “Parque das Maravilhas”, a pequena June leva as crianças até um Parque de Diversões mágico, com rodas gigantes, escorregas e animais falantes.

A iniciativa desenvolvida no 8ª Avenida oferece aos visitantes sessões de cinema infantil gratuitas, proporcionando-lhes programas em família divertidos. Com uma programação diversificada e atual, o cinema gratuito acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

8 e 15 de dezembro – Como Treinares o Teu Dragão

Quando Soluço, filho do respeitado líder da Ilha de Berk, encontra a raça mais poderosa dos dragões, o Fúria da Noite, vê a oportunidade perfeita para provar que é o melhor dos Vikings. Ao capturá-lo, Soluço acaba por fazer amizade com esta espécie, a quem chama de Banguela. A relação de amizade entre os dois é posta à prova por todos os membros da tribo, inclusive o pai de Soluço, que não acreditam na amizade entre Vikings e Dragões.

22 de dezembro – Parque das Maravilhas

Na sua infância, a pequena June diverte-se a imaginar histórias e lugares onde reina a cor e fantasia. Entre as suas criações, está um Parque de Diversões cheio de escorregas, rodas gigantes e animais falantes. Anos mais tarde, June apercebe-se que, por descuido da sua parte, esse local outrora mágico encontra-se cada vez mais desorganizado. Com a ajuda de alguns amigos, June decide aventurar-se pela “reinvenção” daquele local, tornando-o ainda mais divertido e grandioso.

Sobre o 8ª Avenida

Inaugurado em setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 120 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou em 2017 a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.