O Continente do CascaiShopping recebe Campanha de Doação de Sangue

No próximo dia 15 de junho, o Continente do CascaiShopping vai ser espaço para uma Campanha de Doação de Sangue. A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00, no Continente (Piso 0).

O envelhecimento da população portuguesa é, atualmente, uma realidade que se tem refletido na diminuição de dádivas de sangue. Em Portugal, são necessárias 1000 dádivas por dia! Nesse sentido, é urgente o aumento de dadores mais jovens.

A doação de sangue é um exercício simples, mas com um impacto sem medida: cada dádiva pode salvar uma vida! Os requisitos para ser dador são básicos, basta ter idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, peso igual ou superior a 50 quilos e ter hábitos de vida saudáveis. Se preencher todas estas condições, pode vir a salvar uma vida! Os homens podem dar sangue de 3 em 3 meses e as mulheres de 4 em 4 meses, sem comprometer a sua saúde.

A Campanha de Doação de Sangue vai decorrer no dia 15 de junho, no Piso 0, no Continente, e a entrada vai ser na porta que se encontra entre o Balcão de Apoio ao Cliente e a tabacaria do Continente.

Sobre o CascaiShopping

Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping