O Drive-In Cinema está de volta ao MadeiraShopping!

Comunicado de Imprensa
Funchal, 28 de agosto de 2020

De 31 de agosto a 4 de setembro no parque de estacionamento do Piso 2

Porque um mundo Covid-19 também pode ser divertido, o MadeiraShopping preparou uma surpresa para todos os madeirenses: o cinema ao ar livre está de regresso ao Centro!

De 31 de agosto a 4 de setembro, tomam lugar no parque de estacionamento do Piso 2 cinco sessões de Cinema Drive-In, bem ao estilo americano, onde serão exibidos os êxitos de bilheteira ‘La La Land’, ‘Ela é Mesmo… o Máximo’, ‘Os Oito Odiados’, ‘The Last Face – A Última Fronteira’ e ‘Green Book – Um Dia Para a Vida’.

Estas sessões, desta 3.ª edição, são de participação inteiramente gratuita e os filmes podem ser assistidos do conforto da viatura dos clientes. O melhor de tudo? Haverá serviço de restauração no carro.*

O cinema ao ar livre não é um hábito português, mas podia bem passar a ser uma tradição madeirense, não podia? Aponte na agenda e traga toda a família!

*serviço limitado aos restaurantes e menus aderentes.

Horários das sessões de Cinema Drive-In

Filme ‘La La Land, Melodia de Amor’ | Parque de estacionamento do Piso 2
31/08 | 21h00 | 128 min | Comédia/Musical

Filme ‘Ela é Mesmo… o Máximo’ | Parque de estacionamento do Piso 2
1/09 | 21h00 | 93 min | Comédia

Filme ‘Os Oito Odiados’ | Parque de estacionamento do Piso 2
2/09 | 21h00 | 168 min | Ação/Western

Filme ‘The Last Face – A Última Fronteira’ | Parque de estacionamento do Piso 2
3/09 | 21h00 | 132 min | Drama

Filme ‘Green Book – Um Dia Para a Vida’ | Parque de estacionamento do Piso 2
4/09 | 21h00 | 130 min | Comédia Dramática

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.