O famoso e suculento frango do Vira Frangos chegou ao CascaiShopping

Setembro é mês de novidades no CascaiShopping: o famoso frango desossado do Vira Frangos chegou ao centro comercial. Desde o dia 16 de setembro que os visitantes do CascaiShopping podem encontrar na zona da restauração, no Piso 1, a cadeia portuguesa reconhecida por inovar o conceito de frango assado.

O Vira Frangos é uma casa de frangos moderna, com um conceito revolucionário, já que os frangos são marinados, desossados e grelhados num processo que lhes retira gordura e acrescenta suculência. Com várias receitas prontas a provar, acompanhamentos inovadores e cinco picantes de autor, a promessa é de uma inesquecível experiência gastronómica.

É possível escolher entre frango com limão e flor de sal (7,15€), com molho da casa (7,45€) ou azeite e ervas (7,45€), mas também com combinações de queijo gratinado e bacon crocante (8,05€) ou abacate e iogurte (8,05€). Além disso, há uma hipótese mais gourmet com trufa e parmesão. Todas estas receitas podem vir acompanhadas de batatas tipo leitão (2,05€), arroz torrado (2,05€), churros de batata (2,40€), entre outros.

O que também não faltam no Vira Frangos do CascaiShopping são opções para picar (como o mini pão com chouriço, por 0,65€), os entalados (apelidados como “as melhores mini-sandes de frango do mundo”, por 2,05€), sobremesas (como a tarte de amêndoa caramela ou de limão, por 1,55€) e bebidas com nomes improváveis, como é o caso da Mosca Mula (sumo de lima, cerveja, ginger ale e hortelã) ou da Viracujá (maracujá, vinho branco e ginger ale), ambas à venda por 3,80€.

“O CascaiShopping quer garantir o mais variado tipo de experiências aos seus visitantes e a chegada do Vira Frango à nossa lista de lojas e restaurantes reforça esse caminho. Das experiências gastronómicas às culturais, continuamos empenhados em fazer do Centro um local que vai muito além do momento de compra”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 191 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro. cascaishopping