O MaiaShoppinhg vai entregar 12.000 € em vales de compras até novembro

O Maia Shopping vai entregar 6.000 € em vales de compras, no último domingo deste mês, e não fica por aqui. A campanha regressa em novembro com o mesmo montante.

No último domingo de setembro, dia 24, o MaiaShopping vai ativar a sua campanha promocional e entregar 6.000€ em vales de compras aos visitantes. A forma de participação é simples.

Para usufruir desta oferta, os clientes devem dirigir-se ao Balcão da Campanha, localizado no Piso 2 do Centro, e apresentar os talões de compras feitas exclusivamente nesse dia, nas lojas do MaiaShopping, incluindo no hipermercado. O valor das compras a considerar é de 20 €, no mínimo, e de 60 €, no máximo, e os vales de desconto atribuídos correspondem a 50 % do montante gasto.

Limitado ao plafond existente de 6.000 €, os vales de compras são acumuláveis e poderão ser utilizados durante os 22 dias seguintes à data da sua aquisição, nas lojas do MaiaShopping (consultar exceções no regulamento, disponível no site).

Os restantes 6.000 € da campanha promocional de 2023 vão ser entregues no último domingo de novembro, dia 26, e somados aos vales de desconto já oferecidos pelo centro comercial, ao longo deste ano, totalizarão 36.000 €.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.