O Melhor do Natal acontece no AlgarveShopping

Com o AlgarveShopping já iluminado e vestido a rigor para este Natal, começam os preparativos para a época festiva mais desejada. É já no dia 1 de dezembro às 15h00 que está marcada a chegada do Pai Natal, e com ele traz a animação, a alegria e a magia caraterística desta quadra.

Enquanto esperam pelo Pai Natal, as crianças vão poder assistir ao “Génio da Lâmpada”, um espetáculo musical que promete animar todos os visitantes e tornar a chegada do protagonista do Natal ainda mais inesquecível.

Como já vem sendo habitual, este ano não pode faltar a Casinha do Pai Natal, onde as crianças podem conhecer o Pai Natal, pedir os seus desejos para o próximo ano e tirar uma fotografia para mais tarde recordar.

Além dos momentos mágicos na Casinha do Pai Natal, miúdos e graúdos vão poder ainda participar em diversos ateliers didáticos dedicados a esta quadra festiva. Com temáticas diferentes, as crianças vão poder realizar atividades diferentes, como construir Chapéus de Elfos, Postais de Natal XL e ainda fazer as Pinturas Faciais.

Para que este Natal se torna ainda mais especial, este ano há um presépio com 3 metros de altura repleto de personagens animadas, que os visitantes podem admirar no AlgarveShopping. Adicionalmente irá haver animação itinerante durante os fins de semana, que vai irradiar magia pelos corredores do Centro.

E porque esta época é também sinónimo de Família, o AlgarveShopping oferece o programa perfeito com várias sessões de cinema infantil gratuitas. A partir de dia 1 de dezembro, todos os domingos, às 11h00, vão ser projetados no grande ecrã “Troll e o reino de Ervod”, “Como treinares o teu dragão”, e “Parque das maravilhas”. Até dia 22 de dezembro, os visitantes vão poder aproveitar esta oferta natalícia e deliciar-se com os melhores filmes infantis. Os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.algarveshopping.pt/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Este ano, celebre o Natal no AlgarveShopping, com as melhores atividades para todas as idades!

AGENDA DAS ATIVIDADES NO ALGARVESHOPPING

Casinha do Pai Natal e Ateliers de atividades *
Dias 7 e 8 de dezembro | das 12H00 às 15h00 e das 16H00 às 20H00
De 9 a 13 de dezembro | das 16h00 às 20h00
De 14 a 23 de dezembro | das 12H00 às 15h00 e das 16H00 às 20H00
24 de dezembro | das 12h00 às 17h00
*Todas as atividades decorrem na Casinha do Pai Natal, na Praça da Restauração | Piso 1

Cinema Gratuito
1 de dezembro: "Troll e o reino de Ervod;
8 e 15 de dezembro: "Como treinares o teu dragão";
22 de dezembro: "Parque das maravilhas".

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 124 lojas. Dada a sua localização, o Centro tem uma grande afluência nos meses de verão, bem como nas vésperas de feriado ou em épocas festivas, alternando o seu fecho entre as 23h00 e as 24h00. Os visitantes deste Centro comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no instagram @centro.algarveshopping e no facebook www.facebook.com/algarveshopping.