O mês Afonsino está a chegar a Guimarães

Em junho, celebra-se Portugal e o “Berço da Nação” vai comemorar esta data de uma forma muito especial. O GuimarãeShopping convida todos os visitantes a “Viver Guimarães” no Mês Afonsino que vai ser vivido com muita música, animação e as mais diversas atividades para toda a família.

Os festejos começam logo no início do mês com o Dia Mundial da Criança. De 1 a 4 de junho, animadores, música infantil, insufláveis e muita diversão invadem o Centro de forma a comemorar o dia que é especialmente dedicado aos mais novos. Situadas no Piso 0 do GuimarãeShopping, no primeiro dia, as diversões estarão disponíveis das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h30, no dia 2 de junho das 14h30 às 18h30 e nos dias 3 e 4 de junho das 10h00 às 18h30.

No dia 9 de junho, às 21h00, a banda CitySpark vai surpreender todos os visitantes do Centro. Formada em Castelo de Paiva e Cinfães, esta banda de rock, pop e alternative é composta por quatro elementos: Hugo Teixeira na guitarra e voz, Jorge Ferreira nos sintetizadores e voz, Ricardo Vieira na bateria e Tiago Guerra no baixo. Assim, vão proporcionar um jantar diferente, com um concerto inovador que irá soar na Praça da Alimentação do Centro.

Emanuel Moura “sobe ao palco” do GuimarãeShopping dia 16 de junho. Às 21h00, a Praça da Alimentação recebe um concerto ao vivo de um fadista conhecido pelo seu sentido de humor. Historiador de formação, nasceu com o dom de comunicar sendo, por isso, também letrista. O fadista faz do fado tradicional e castiço algo inovador, com o seu toque humorístico e irreverente.

De 23 a 25 de junho, o “Viver Guimarães” proporciona um fim de semana em família com a presença da Feira Afonsina e de muita animação por todos os corredores do GuimarãeShopping. Mas a diversão não fica por aqui, para acabar o mês em grande, dia 25 de junho, das 10h30 às 12h00, os visitantes poderão participar numa energética aula de zumba no Piso 0, em frente à loja Sportzone, e, no mesmo dia, os mais novos terão um programa de animação dirigido especialmente para eles, das 10h00 às 18h30, no Piso 0, do Centro.

“Viver Guimarães” é um projeto do GuimarãeShopping que pretende proporcionar a todas as famílias vimaranenses diversas atividades de arte, música, cultura, animação e entretenimento, estimulando a proximidade e os elos de ligação afetiva entre o Centro e a comunidade, homenageando a cultura da cidade.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.