O Natal chega ao MaiaShopping com um concerto gratuito e uma animada parada de Natal

Esta sexta-feira, 1 de dezembro, chega ao MaiaShopping a época mais mágica do ano com um concerto da Academia de Teatro da Maia. No dia 3, há uma encantadora parada com o Pai Natal e os seus amigos.

Com a chegada do mês de dezembro, o MaiaShopping tem tudo preparado para dar as boas-vindas ao espírito natalício com dois momentos muito emocionantes. Da música à tão
aguardada chegada do Pai Natal — que, este ano, traz companhia — não falta animação para surpreender as famílias.

Esta sexta-feira, 1 de dezembro, das 15h30 às 16h30, o grupo 100DRAMA da Academia de Teatro da Maia, vai encantar os visitantes com uma atuação ao vivo, na Praça do Lago do centro comercial. O reportório será composto por dois momentos distintos: uma primeira parte com temas de teatro musical, para trazer o ritmo e a alegria à plateia, e a segunda, com temas icónicos de Natal, facilmente reconhecidos por todos.

Mas as surpresas não ficam por aqui. No domingo, dia 3 de dezembro, pelas 15h30, dá-se as boas-vindas ao Pai Natal, com uma parada acompanhada de duendes circenses, uma bailarina numa caixinha de música, fadas, e ainda, uma banda que promete dar música a todos os presentes.

A abertura do desfile será feita por músicos cheios de ritmo e com boa energia, ao tocarem música de Natal ao estilo brass band. Os duendes circenses, as fadas e a bailarina vão espalhar o que de melhor há no espírito natalício, distribuindo risos e pregando algumas partidas. Para terminar de uma forma inesquecível, chegará o tão aguardado Pai Natal, a desfilar juntamente com duas mães-natal e duas renas muito divertidas no seu carro cartoon vermelho e dourado, totalmente elétrico.

O Pai Natal tem todo o gosto em receber os visitantes do MaiaShopping, tenham 8 ou 80 anos, nos dias 7, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 16h00 às 19h00 e das 20h00 às 22h00. Já as mascotes itinerantes, vão animar os corredores e os visitantes do Centro nos dias 1, 2, 8, 9, 10, 16, 17, 22 e 23 de dezembro, das 15h00 às 17h00.

Atuação 100DRAMA da Academia de Teatro da Maia,
Data: 01 de dezembro, sexta-feira
Horário: 15h30 às 16h30
Local: Maia, MaiaShopping, Praça do Lago
Parada de Natal
Data: 03 de dezembro, domingo
Local: Maia, MaiaShopping, - Piso 1 e Piso 2

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand
(playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável,
trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.