O Natal é musical no CoimbraShopping

Em dezembro o centro é animado com várias atuações de música.

Decorado e iluminado a rigor, o CoimbraShopping já entrou na época festiva e promete momentos que vão surpreender as famílias que visitarem o centro em dezembro. São várias as atuações musicais gratuitas previstas que vão alegrar o centro e promover o espírito natalício.

Nos primeiros três sábados de dezembro há encontro marcado às 18h. A programação arranca já amanhã, dia 4 de dezembro, com a atuação itinerante dos “Soldadinhos de Chumbo”, sendo que a música regressa ao Palco da Restauração no dia 11 de dezembro, com o concerto da Academia de Música de Coimbra pela APPDA (Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Coimbra). Dia 18 de dezembro, sobe ao mesmo palco o grupo “Gospel Choir”.

De 19 a 23 de dezembro, os clientes poderão desfrutar da sua refeição com a presença da banda “Siddhartha Quintet”, em formato de música ambiente no Palco da Restauração do centro, a partir das 19h30. A animação de Natal termina, dia 23 de dezembro, às 16h30, nas galerias com o espetáculo itinerante da banda SoundScreen.

Já o Pai Natal do CoimbraShopping está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada a interagir com o Pai Natal, através da plataforma Zoom. As conversas são gratuitas e agendadas em www.coimbrashopping.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

O Pai Natal vai ainda presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. As próximas sessões estão marcadas para os dias 4, 11 e 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do CoimbraShopping.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.