O Natal está a chegar ao RioSul Shopping

É já no dia 3 de dezembro que o RioSul Shopping, no Seixal, se enche de magia, cor, alegria e muitos sonhos para receber o espírito natalício. E, como dita a tradição, este momento será marcado pela chegada do Pai Natal.

Marcada para as 12h00, a sua chegada será acompanhada por uma Parada Interativa, com fadas, mascotes, anjos, renas e mães natal, num espetáculo de luz e cor inesquecível. Será um momento de grande magia e alegria para todas as crianças que veem, assim, na chegada do Pai Natal, a materialização de todos os seus desejos cumpridos.

Enquanto esperam pelo Pai Natal, os visitantes serão surpreendidos com um espetáculo mais belos medleys natalícios dos Contraponto. Às 11h00, este grupo de jovens cantores, que interpretam os mais variados temas à capela e são conhecidos pela sua participação na última edição do programa Got Talent, irão preparar um reportório único de canções de natal.

E como Natal é sinónimo de magia e de sonhos, o RioSul Shopping irá ainda receber muitas outras atividades natalícias durante o mês de dezembro. Para além de diversas animações interativas, com capuchinho vermelho de natal, duendes e presentes traquinas, os visitantes do centro serão ainda surpreendidos com a chegada de ursos pulares, malabaristas, patinadores, entre muitas outras personagens.

A partir de 3 de dezembro, não irão faltar motivos para visitar o RioSul Shopping e apreciar as decorações de Natal que se encontram visíveis por todo o centro, procurar aquele presente tão especial para os familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, reviver “o espírito genuíno do Natal”.

Até dia 24 de dezembro, o Pai Natal irá estar presente no Centro, todos os dias e em horários diferenciados, para que os mais pequenos possam usufruir da sua companhia, partilhar os seus sonhos, ouvir contos natalícios e tirar a tão desejada fotografia.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.