O Natal está a chegar ao RioSul Shopping

A magia do Natal está a chegar ao RioSul Shopping! É já dia 30 de novembro que o Centro vai receber o Pai Natal, que vem acompanhado de uma Parada Musical e promete trazer muita animação para toda a família.

O Pai Natal vai chegar no seu trenó, acompanhado dos seus ajudantes, da mãe Natal, bonecos de neve e até renas cantoras!  A Parada de Natal vai percorrer os corredores do RioSul Shopping, no dia 30 de novembro, em três momentos distintos - às 11h00, às 14h00 e às 16h00 - ao som das mais emblemáticas músicas da quadra, num ambiente de verdadeira magia para dar as boas-vindas ao Natal.

O Pai Natal estará no seu Trono situado no Piso 0 do RioSul Shopping, até dia 24 de dezembro, para receber os mais pequenos e tirar a tradicional fotografia. Sábados, domingos e feriados e na semana que antedece o Natal entre as 11h00 e as 21h00; de segunda a sexta-feira, até dia 13, das 16h00 às 20h00 e no dia 24 de dezembro das 10h00 às 15h00.

No dia 8 de dezembro às 14h00 e às 16h30, a música regressa ao Centro com o Coro de Santo Amaro de Oeiras que celebrizou a música “A Todos um Bom Natal”, que se tornou um dos hinos do Natal português.

Como o Natal é uma época muito especial para as crianças, o RioSul Shopping vai também preparar atividades para os mais pequenos durante todo o mês de dezembro. Assim, os mais novos que terão oportunidade de participar gratuitamente em Ateliers de Natal até dia 23 de dezembro, com photomaton, caricaturas, pinturas faciais, modelagem de balões, bonecos de neve e presentes de Natal.

No RioSul Shopping não vai faltar alegria, música, luzes e muita animação!

Visita ao Pai Natal e Fotografias
Sábados, domingos e feriados:
 11h00 - 14h00
 15h00 - 18h00
 19h00 - 21h00

De 2ª a 6ª feira - De 02 a 06 e 09 a 13 DEZ:
16h00 – 17h00
18H00 – 20H00

De 2ª a 6ª feira - De 16 a 20 DEZ e 23 DEZ:
11h00 - 14h00
15h00 - 18h00
19h00 - 21h00

Dia 24 de dezembro
10h00 - 12h00
13h00 - 15h00

Ateliers de Natal
Data: 1, 21 e 22 de dez | 11h00-13h00 e das 15h00-19h00
Tema: Photomaton

Data: 7 e 8 de dez | 11h00-13h00 e das 15h00-19h00
Tema: Caricaturista

Data: 14 e 15 de dez | 11h00-13h00 e das 15h00-19h00
Tema: Pinturas Faciais e Modelagem de balões

Data: 16 e 19 dez | 15h00-19h00
Tema: Atelier de presentes de Natal

Data: 17 dez e 20 dez | 15h00-19h00
Tema: Atelier de imanes de Natal

Data: 18 dez e 23 dez | 15h00-19h00
Tema: Atelier de bonecos de neve

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal, sob o tema das fragatas, barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 125 lojas distribuídas por dois pisos, 20 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada e estacionamento gratuito. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o PikNik.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.riosulshopping.net.