O Natal no GaiaShopping tem duendes, mascotes e momentos musicais

Vila Nova de Gaia, 10 de dezembro de 2021

A animação de Natal invade o centro comercial nos próximos dois fins de semana de dezembro.

Decorado e iluminado a rigor, o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, já entrou no espírito natalício e promete momentos que vão surpreender as crianças que visitarem o Centro Comercial nos próximos fins de semana de dezembro. Os corredores vão ser invadidos por figuras desta época festiva e muita música com a missão de animar todos os visitantes.

No dia 11 de dezembro, sábado, o GaiaShopping vai ter a presença de uma harpa, um instrumento que promete uma experiência que vai além da compra, trazendo momentos músicais únicos, às 15h00 e 17 horas. No domingo, dia 12, há duendes cantores à solta no centro, às 11h00 e as 15h00.

No fim de semana seguinte, o centro comercial recebe o Chronos cinema trio que, através de um piano, violino e violoncelo, tratá um momento mágico a todos os visitantes. As atuações tão marcadas para 18 de dezembro, sábado, às 15h30 e as 17h30. A programação especial de Natal termina no dia 19, domingo, com os duendes cantores (11h00 e 16h00) e personagens feitos chocolate que prometem animar adultos e crianças (15h30 às 18h30).

Já o Pai Natal do GaiaShopping está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada a interagir com o Pai Natal, através da plataforma Zoom.

As conversas são gratuitas e agendadas em https://www.gaiashopping.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

O Pai Natal vai ainda presentear os mais pequenos com a Hora do Conto, momento online no qual partilha histórias de encantar. As próximas sessões estão marcadas para os dias 11 e 18 de dezembro, às 20h15, na página de Facebook do Centro (https://www.facebook.com/gaiashopping/).

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 59.695 m2, conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas. O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer. A pensar nos mais pequenos, o Centro disponibiliza, ao longo do ano, várias atividades lúdicas pedagógicas que tornam as visitas em família muito mais enriquecedoras.  A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site http://www.gaiashopping.pt/.