O Natal vai brilhar no CoimbraShopping

A iluminação e a decoração de Natal do CoimbraShopping fazem adivinhar a chegada da quadra mais especial: o Natal! O arranque das comemorações acontece já no próximo sábado, dia 30 de novembro, com a Chegada do Pai Natal.

Para o momento de chegada do protagonista de todos os Natais, espera-se uma Parada Musical, que promete muita diversão. O Pai Natal surge acompanhado de alguns amigos especiais: a Princesa Aurora e o Príncipe Philippe, o Mickey e a Minnie, e ainda o Panda, que vão proporcionar a todas as crianças um ambiente mágico para dar as boas-vindas ao Natal.

Ainda no dia 30 de novembro, o Centro vai encher-se de música, com um concerto de Natal com Miguel Abrunhosa, que vai cantar e encantar com alguns dos grandes êxitos natalícios. O momento musical acontece no Palco da Restauração, às 14h00.

E porque o Natal é sinónimo de diversão em família, o CoimbraShopping preparou uma panóplia de atividades para todas as crianças. Entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro, na Ilha do Pai Natal, os mais pequenos vão poder participar na Fábrica de Presentes, fazer Jogos do Pai Natal, e ter Modelagem de Balões, mas não só! Os visitantes de palmo e meio vão ainda poder transformar-se nas suas personagens favoritas no Camarim Mágico.

As crianças terão ainda oportunidade de tirar fotografias e partilhar os seus desejos com o Pai Natal, que vai estar no seu trono, até dia 24 de dezembro. Mas há mais! Todos os sábados serão de Encantar, as princesas Elsa e Anna do Frozen, a Ariel e a Branca de Neve juntam-se ao senhor de barbas brancas para concretizar sonhos!

No dia 21 de dezembro, o CoimbraShopping recebe um Sábado Musical muito especial. Às 11h30 e às 15h30, a Academia de Música de Coimbra vai oferecer uma experiência musical aos visitantes, num concerto totalmente dedicado ao Natal.

PROGRAMAÇÃO ATIVIDADES DE NATAL

30 de novembro
11h30 – 13h00 - Chegada do Pai Natal com Parada Musical
14h00 – Concerto de Natal com Miguel Abrunhosa (Palco da Restauração)

30 de novembro a 24 de dezembro | Piso 1, na Ilha do Pai Natal
Sextas - 16h30 às 19h30
Sábados e Domingos - 11h30 às 18h30
23 dezembro e 24 dezembro - 11h30 – 16h30
  - Fotografia com o Pai Natal e Brinde!
  - Camarim Mágico
  - Sábados de Encantar (15h30 – 17h30) – Em cada sábado, uma princesa: as princesas Elsa e Ana do Frozen, a Ariel e a Branca de Neve!
  - Jogos do Pai Natal
  - Fábrica de Presentes
  - Modelagem de balões

21 de dezembro | 11h30 e 15h30 | Palco da Restauração
Sábados Musicais com a Academia de Música de Coimbra

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e no Facebook do centro.