O novo restaurante do Colombo é obrigatório para os amantes da cozinha italiana

Casa Mia, o restaurante italiano com uma cozinha aberta e um tradicional forno a lenha, traz até ao Colombo os verdadeiros sabores de Itália.

O restaurante Casa Mia, na praça de restauração do Centro Colombo, já está a deliciar os fãs da cozinha italiana. Com uma oferta de cocktails, pizzas, massas e sobremesas deliciosas, os visitantes vão ficar conquistados pelos sabores. Os tons terra e neutros transmitem a tranquilidade italiana do dolce far niente e incentivam a quem visita a disfrutar verdadeiramente da sua refeição.

Com 420 metros quadrados e 168 lugares sentados, o Casa Mia é ideal para um almoço de trabalho, uma pausa entre compras, um jantar mais calmo a dois ou um convívio em família. A cozinha aberta e o forno de lenha são o cartão de visita do novo restaurante do Colombo e podem ser vistos por quem passa, sendo o ponto de partida para a verdadeira experiência gastronómica italiana que o espaço oferece. As receitas tradicionais e a qualidade típica dos ingredientes italianos compõem um menu com 14 pizzas, 6 cocktails, 5 sobremesas e muito mais.

Esta viagem gastronómica por Itália tem início marcado com um dos inovadores cocktails do Casa Mia. Tanto o Bellini (7€), com pêssego e prosecco, ou o Belluci (7€) de limoncello Luxardo, limão e manjericão, são escolhas acertadas. E para quem quer recuperar um dos sabores deste verão, o novo restaurante apresenta o famoso Aperol Spritz (7€) — o equilíbrio perfeito entre soda e prosecco.

Para os verdadeiros amantes de trufa, o mais difícil vai ser escolher por onde começar. Entre a saborosa Pizza de Tartuffi e Porcini (16€) ou o delicioso Risotto ai Funghi e Tartufo Nero (16€), a decisão não é nada fácil. Para os que ainda se estão a iniciar neste amor pela trufa, a ementa traz opções menos intensas, apenas temperadas com azeite de trufa, como o Capaccio di Manzo (16€).

O menu completo e variado apresenta ainda variadas sugestões que vão agradar a todos os gostos e permitir que o momento da refeição se torne numa viagem por Itália, sem sair do Centro Colombo. Para terminar, o Casa Mia sugere um irresistível bolo de chocolate e amêndoa acompanhado de gelado de nata, também conhecido como Torta Caprese (5€). Para os mais clássicos, o Tiramissú  (5€) é também uma das sugestões da carta.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.