O Pai Natal chega a Lisboa este sábado

Depois de inaugurar uma experiência imersiva no interior da árvore de Natal, o Centro Colombo, em Lisboa, anuncia agora a chegada do Pai Natal.

As novidades natalícias não param de chegar ao Centro Colombo: o Pai Natal vai marcar presença no centro entre os dias 25 de novembro e 24 de dezembro. Junta-se a este momento tão aguardado pelos mais novos a queda de neve e uma experiência imersiva para toda a família.

É no meio de uma decoração pensada ao pormenor para maximizar o espírito desta época, onde se destacam grandes caixas de presentes, renas, cogumelos e uma árvore de Natal gigante, na icónica Praça Central do Colombo, que pode ser visitada a casa do Pai Natal.  De forma a proporcionar a melhor experiência e evitar a perda de tempo em filas, o Centro disponibiliza a opção de reservar um horário para as visitas ao Pai Natal, no seu site.

No mesmo espaço, até 10 de janeiro, é possível viver uma experiência imersiva no interior da árvore de Natal, onde se ouve um excerto da obra “O Cavaleiro da Dinamarca”, de Sophia de Mello Breyner, pela voz do ator Rui Maria Pêgo.

Para completar o espírito natalício com um toque de inverno, estão garantidos vários momentos de queda de neve, ao longo de todos os dias, até 7 de janeiro.

A par de todas as iniciativas que podem ser vividas no local, este Natal, o Colombo integra a campanha de Natal da Sonae Sierra: “Desembrulha-te de preconceitos e muda o presente”, cujo objetivo é desafiar quem oferece a planear e, sobretudo, a refletir sobre o papel dos presentes em cada um e na sociedade.

Horários Visitas ao Pai Natal
Novembro
Dia 25 | 12h00 – 16h00; 17h00 – 21h00
Dia 26 | 11h00 às 15h00; 16h00 às 20h00
De 27 a 30 | 16h00 às 20h00

Dezembro
Dias 1, 2, 8, 9, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 | 10h00 – 14h00; 15h00 às 17h00; 17h30 – 21h00
Dias 3 e 10 | 10h00 – 13h00; 14h00 – 16h00; 16h30 – 20h00
Dias 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14 e 15 | 14h00 – 17h00; 17h30 – 20h00
Dia 24 | 10h00 – 14h00

Mais imagens da decoração de Natal disponíveis, aqui.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo