O Pai Natal e o Boneco de Neve já chegaram ao Parque Atlântico

Até 24 de dezembro, todas as famílias podem visitar o Parque Atlântico e ter um momento especial com o Pai Natal e o seu amigo. O Centro preparou ainda uma decoração mágica que remete à vida no oceano.

É oficial: o espírito natalício chegou aos Açores e a culpa é do Pai Natal e do seu amigo — o Boneco de Neve. Estas duas figuras vão fazer do Natal das famílias, através de visitas disponíveis no Parque Atlântico até 24 de dezembro. Sejam crianças ou adultos, estes momentos são para todos e prometem ser inesquecíveis.

É no Piso 0 do centro comercial que se pode visitar o Pai Natal — de 8 a 10 e 15 a 23 de dezembro, das 15h00 às 17h00 e das 18h00 às 20h00, e dia 24, das 11h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00. Nestes dias, as crianças e famílias podem tirar algumas fotografias, conversar e fazer a entrega das suas cartas com os desejos.

Além do famoso senhor de barbas brancas, os visitantes podem encontrar a mascote, o Boneco de Neve, e tirar uma selfie nos dias 8, 9, 10, 16, 17 e 23 de dezembro. Esta animação está disponível nos seguintes horários: 12h00 às 12h30, 13h00 às 13h30, 14h00 às 14h30 e 15h00 às 16h00.

Como o Natal não fica completo sem uma decoração natalícia, o Parque Atlântico preparou uma decoração iluminada onde reflete a vida no oceano e a essência da ilha. Os seus corredores estão repletos de anémonas penduradas e as suas paredes, junto da encantadora baleia gigante, estão repletas de chuva de luzes.

Esta é a época ideal para visitar o Parque Atlântico e viver momentos inesquecíveis em família.

Fotografias disponíveis para download, neste link.

Calendário (dezembro):
Visita ao Pai Natal:

• Dias 8 a 10 e de 15 a 23, das 15h00 às 17h00, e das 18h00 às 20h00
  • Dias 24 das 11h30 às 12h30, e das 13h00 às 15h00
Visita do Boneco de Neve: dias 8 a 10 e 16, 17 e 23, das 14h00 e às 14h30, e das 15h 00às 16h00

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de 2ª a domingo das 10h00 às 22h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.