O Pai Natal regressa a Portimão

Comunicado de Imprensa
Portimão, 19 de dezembro de 2022

O Pai Natal regressa a Portimão

É já dia 23 de dezembro que, após dois anos em teletrabalho, o Pai Natal visita o Centro Comercial Continente Portimão

O Pai Natal regressa ao Continente Portimão mesmo a tempo de ouvir os últimos pedidos das crianças. É já no dia 23 de dezembro que esta figura natalícia vai encontrar-se com todos os visitantes do Centro.

Entre as 14h00 e as 19h00, o Pai Natal visita o Centro Comercial Continente Portimão e percorre todo o espaço para garantir que cumprimenta toda a gente. Com um sorriso na cara e os braços abertos o Pai Natal está pronto para espalhar o espírito desta quadra entre os lojistas e clientes.

Além de passear pelo Centro, o Pai Natal está disponível para tirar fotografias e para ver o que os mais novos prepararam nos ateliers. Os ateliers de construção de presentes estão a funcionar até ao dia 22 de dezembro.

Horário da Vista do Pai Natal:
Dia: 23 de dezembro
Hora: entre as 14h00 e as 19h00
Local: Algarve, Portimão, Centro Comercial Continente Portimão

Sobre o Centro Comercial Continente Portimão
Inaugurado em agosto de 1990, o Centro Comercial Continente de Portimão dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 13.692 m2 que engloba um total de 58 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial podem ainda usufruir dos 769 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que o Centro tem à disposição como cadeiras de rodas, fraldário, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Comercial Continente Portimão assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ccportimao.net.