O pão artesanal da Gleba chegou ao Colombo – e há um Panettone Especial de Páscoa

A padaria artesanal com moagem própria de cereais 100% locais acaba de abrir uma nova loja no Centro Colombo, oferecendo aos seus visitantes a autêntica e tradicional arte de fazer o pão, mas não só. Para esta Páscoa, o delicioso Panettone Especial de Três Chocolates e Amêndoas já está disponível.

O novo destino para os amantes de pão está localizado no Piso 0 do Centro e conta com 27 metros quadrados. A Gleba é o novo espaço do Colombo, que se caracteriza pelo seu pão de regresso às origens com fermentação natural e que promete uma experiência saborosa, saudável e nutritiva. Esta é a primeira loja na zona de Benfica e Carnide.

Para celebrar a Páscoa, a marca lançou este ano o Panettone Especial de Pa´scoa, um bolo irresistível com chocolate e ame^ndoas, que também está disponível na versão Bauletto, e que vai surpreender os amigos e familiares.

A marca de padaria artesanal tem investido, cada vez mais, na criação de produtos próprios, ampliando a sua oferta com cremes de frutos secos, tostas e granolas, além das suas próprias farinhas, proporcionando uma maior diversidade de opções de qualidade e sabores autênticos.

Para complementar ainda mais os produtos que disponibiliza, a Gleba conta também com produtores e marcas parceiras que vêm enriquecer o seu portefólio com diferentes produtos que vão desde azeites, queijos, conservas, charcutaria e fumados até pestos, húmus, confitados e vinhos. O novo espaço do Colombo vai contar com toda esta oferta.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.