O paraíso das capas de telemóvel chegou a Vila Nova de Gaia

Comunicado de Imprensa
Vila Nova de Gaia, 9 de março de 2023

O paraíso das capas de telemóvel chegou a Vila Nova de Gaia

A popular marca La Casa de las Carcasas, que é um fenómeno em toda a Europa, abriu um espaço no ArrábidaShopping.

Em fevereiro, a La Casa de las Carcasas, a marca especializada em capas e acessórios para o telemóvel que é um fenómeno em toda a Europa, reforçou a sua presença em Portugal com a abertura da primeira loja em Vila Nova de Gaia. É no centro comercial ArrábidaShopping, no Piso 1, que é agora possível visitar este pequeno paraíso.

A empresa espanhola tem os mais variados modelos de capas e acessórios para telemóveis, seja qual for o modelo: iPhone, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras. Atualmente, até é possível personalizar a capa com uma fotografia à escolha — o que pode ser um ótimo presente de aniversário, por exemplo.

Outro dos seus produtos mais populares são as películas de vidro temperado para proteger os écrans, que estão disponíveis em várias qualidades e tipologias, como anti-espia, proteção UV, simples, completa e de várias cores. Além disso, não faltam power banks, ring lights ou capas para tablet, por exemplo, nos cerca de 65 metros quadrados da nova loja do ArrábidaShopping.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.