O paraíso do Bubble Tea abriu em Vila Nova de Gaia

É no ArrábidaShopping que fica a primeira loja própria da Gong Cha em centro comercial em Portugal. A marca está presente em 21 países.

O Bubble Tea soma fãs em todo o mundo e Portugal não é exceção. Para todos estes amantes, temos uma ótima notícia: o paraíso do Bubble Tea abriu em Vila Nova de Gaia. É no ArrábidaShopping, desde 19 de abril, que é possível encontrar aquela que é a segunda loja própria da Gong Cha em Portugal e a primeira em centro comercial no país.

Com mais de 600 combinações de chás, coberturas e muitos outros ingredientes diferentes, a Gong Cha promete fazer as delícias tanto dos mais conhecedores de Bubble Tea como dos principiantes — agora no Piso 2 do ArrábidaShopping.

Esta marca, que foi fundada em Taiwan, em 1996, está presente em 21 países com cerca de 2000 lojas, tendo recentemente sido distinguida com o prémio de “Best Food & Beverage Franchise 2023’, nos Global Franchise Awards.

Mais fotografias disponíveis para download aqui.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 169 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.