O paraíso dos amantes da carne chegou a Cascais

A Oficina da Carne, que é conhecida pelos cortes de carne maturada, está agora disponível no Piso 1 do CascaiShopping.

A partir de agora, há mais um motivo para visitar o CascaiShopping: a Oficina da Carne. Este restaurante, que promete ser o paraíso dos amantes da carne, abriu no final de dezembro no Piso 1 do centro comercial onde traz os habituais cortes de carne maturada no prato ou em bolo do caco.

Nesta que é também apelidada como uma oficina da rua, destacam-se as carnes num espaço de 49 metros quadrados. Os hambúrgueres são das principais estrelas deste espaço e vêm sempre em bolo do caco e acompanhados de batata frita.

É possível escolher entre o Oficina Burger (10,90€), com cheddar, bacon, cebola confitada, cogumelos e ovo, ou o BBQ Burger (9,90€), que inclui molho BBQ. Também há Krispy Chicken para os fãs de frango (8,90€), o Mushroom Burger para quem adora cogumelos (7,90€), o Bacon Cheese Burger, que dispensa apresentações (7,90€) e o Veggie Burger (8,90€), com hambúrguer de soja.

Para quem não vive sem Pregos, a Oficina da Carne traz opções de picanha (8,90€), maminha (7,90€), secretos (7,90€), fraldinha (9,90€), entrecôte (10,90€), lombo (12,90€) e vazia (9,90€). Qualquer uma destas opções chega em bolo do caco com batata frita e maionese de alho. Estas opções, juntamente com a de peito de frango, também estão disponíveis no prato com dois acompanhamentos.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 191 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro. cascaishopping