O Parque Verde do LoureShopping recebe Pet Day

No próximo dia 5 de outubro, o LoureShopping vai dedicar um dia ao melhor amigo dos humanos: os cães! Pet Day é o nome da iniciativa que promete proporcionar aos animais um dia repleto de emoções!

Com o título de melhores companheiros, cúmplices e protetores, os cães mereciam há muito um dia com atividades idealizadas para eles. Finalmente este dia chegou ao Parque Verde do LoureShopping, com divertidas ações, mas não só! Neste dia, os visitantes podem ainda adotar e/ou apadrinhar um animal.

O Pet Day tem início às 11h00, com um desfile de cães, que promete proporcionar aos visitantes um bom momento, com muitas gargalhadas e animação.

Às 15h00, são instaladas no Parque Verde duas piscinas, idealizadas também para os cães. Dog Pool Party é o nome da ação que proporciona aos cães momentos divertidos com a água.

Durante todo o dia, os visitantes têm, ainda, a oportunidade adotar e/ou apadrinhar um dos cães trazidos pela instituição MafrAnimal, que estará presente no local para aconselhar e sensibilizar os interessados.

Esta iniciativa conta com o apoio da Ornimundo, uma loja de animais instalada no LoureShopping, cujo principal propósito é proporcionar bem-estar a todos os animais, e proporcionar um serviço diferenciado e de qualidade aos seus clientes.

Com pontos de venda de norte a sul do país, a Ornimundo possui todos os produtos e os melhores serviços para deixar felizes todos os animais, é o principal apoio desta ação.

No dia 5 de outubro, o LoureShopping convida todos os visitantes a trazerem o seu cão até Parque Verde! Com diversas atividades, o Pet Day irá proporcionar momentos animados aos visitantes e aos seus melhores amigos.

Sobre o LoureShopping

Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt