O primeiro playground de LEGO® Friends em Portugal está na Covilhã

O espaço está aberto de sexta-feira a domingo, até dia 24 de março, e desafia os mais novos a descobrirem um “novo mundo de amigos”.

Este mês, há um motivo especial para visitar o Serra Shopping em família: o playground de LEGO® Friends. Presente no Piso 0 do centro comercial, até dia 24 de março, este espaço é dedicado ao mundo criativo de uma das linhas principais da marca e promete muita diversão.

Sob o mote “Descobre um novo mundo de amigos (Friends)”, o evento promove a brincadeira, às sextas-feiras, das 17h00 às 21h00, e ao fim de semana, nos períodos entre as 12h00 e as 14h00 e entre as 17h00 e as 21h00.

Esta é a estreia em Portugal de uma iniciativa pensada para crianças entre os 5 e os 12 anos, que proporciona uma experiência única e imersiva, nas diferentes zonas temáticas que convidam a explorar o universo de LEGO® Friends, uma linha que deu origem a uma série da Netflix e que, recentemente, foi renovada para incorporar novas personagens e uma história a favor da diversidade e da inclusão.

Numa área de 40 metros quadrados, encontram-se zona de construção, onde existem mesas oficiais da marca, para que os mais pequenos possam dar asas à sua imaginação e vida às suas próprias criações, bem como uma piscina cheia de tijolos para que possam mergulhar no vasto tema e escolher as peças ideais.

Além disso, os fãs de LEGO® vão poder ainda viver aventuras virtuais através dos videojogos oficiais que estão disponíveis no playground.

Datas e horários:
Até 24 de março
Sextas-feiras – das 17h00 às 21h00
Sábados e domingos – das 12h00 às 14h00; e das 17h00 às 21h00
Localização: Covilhã, Serra Shopping, Piso 0

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.