Os gelados de iogurte com mais de 20 toppings já chegaram a Viana do Castelo

O Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, apresenta uma nova sugestão para os amantes de gelados de iogurte. De frutas a Kit Kat, Oreo, Doce de Leite e mini Marshmallows, são mais de 20 toppings disponíveis para todos os gostos.

Localizado no Piso 2, junto à restauração, o Yogurlato é o novo spot do Estação Viana Shopping dedicado à venda de produtos à base de gelado de iogurte que promete uma experiência deliciosa. Para os adeptos de opções mais clássicas e saudáveis aos paladares mais arrojados e gulosos, as combinações são variadas e irresistíveis.

Com uma mistura única de sabores e texturas, este novo espaço conta com várias propostas de produtos em que é possível escolher entre os mais de 20 toppings. Para uma versão mais fresca, os toppings de fruta disponíveis são com morangos, manga, melão, uva branca, kiwi, abacaxi e banana, mas para os que não dispensam uma versão mais crunchy, podem juntar Oreo, Kit Kat, crispy chocolate, coco ralado, amendoim, muesli crunchy ou crumble de caramelo (bolacha Lotus). Os mais atrevidos também têm disponível os toppings de doces com mini Marshmallows, gomas ursinhos e Pintarolas. Além destes, existem propostas com toppings de molhos que incluem os sabores de pistácio, maracujá, frutos vermelhos, chocolate branco, chocolate negro, doce de leite e leite condensado.

Os formatos disponíveis também são variados e vão desde o gelado de iogurte tradicional, disponível em pequeno, médio e grande com 2 ou 3 toppings, até à sugestão do chamado Perfeito (Parfait) que combina gelado de iogurte, com 2 toppings crunchy, 2 toppings de fruta e 2 toppings de molho.

A lista de propostas inclui também o Saboroso (Smoothie) que é um shake de gelado de iogurte com o topping à escolha, havendo ainda a possibilidade de adicionar mais 1 topping de molho. Para os amantes de waffles, o Delícia também está disponível e apresenta um waffle com 3 toppings à escolha, gelado de iogurte e natas. Mas as sugestões não são apenas estas e, para dar resposta a todos os gostos, há ainda o Banana Festa que combina uma banana com 3 toppings à escolha, gelado de iogurte e natas. Os preços na Yogurlato variam entre os 3,20€ e os 5,50€.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.