Os irresistíveis doces da Joana Reymão Nogueira chegaram ao Centro Vasco da Gama

As visitas ao comercial do Parque das Nações, em Lisboa, tornaram-se ainda mais doces este mês, com a abertura do Quiosque da Joana Reymão Nogueira.

Agosto foi um mês repleto de novidades, no Centro Vasco da Gama. A mais recente foi a abertura do espaço Joana Reymão Nogueira Doçarias, onde é possível encontrar uma grande variedade de pastelaria capaz de satisfazer os paladares mais exigentes.

Dos cheesecakes de diferentes sabores – entre os quais frutos vermelhos, Nutella e limão – aos doces tradicionais – como Meregado de Noz, Amêndoa e Ovos Moles, Toucinho do Céu ou Pavlova –, passando pelos bolos de chocolate ou da avó, o difícil é escolher entre as sugestões irresistíveis apresentadas na vitrine deste novo quiosque.

Às propostas ideais para partilhar e até mesmo para levar para festas de aniversário ou convívios de família e amigos, juntam-se ainda miniaturas, entre elas o cremoso de café ou de pistachio, o cheese de Nutella, a tarte Crumble de Maça, de frutos vermelhos ou a de Limão Merengada, o Lingote e o ouro preto, que fazem as delícias de quem procura um doce.

O quiosque Joana Reymão Nogueira Doçaria do Centro Vasco da Gama está aberto das 10h00 às 24h00, no Piso 0, e conta com uma esplanada para desfrutar das iguarias, durante uma pausa de compras, após as refeições ou para o lanche, após um passeio pelo Parque das Nações.

Joana Reymão Nogueira fundou a sua empresa há mais de 30 anos e é um ícone da pastelaria, em Portugal, mantendo o respeito pelas receitas familiares que estão na sua origem e pela doçaria portuguesa.

Porque os olhos também comem, pode encontrar mais fotografias dos bolos, neste link.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser consultadas no site www.centrovascodagama.pt.