Os suculentos hambúrgueres do A-100 chegaram ao CascaiShopping

A hamburgueria está disponível no Piso 1 do centro comercial e traz opções para todos os gostos.
O A-100 acaba de chegar ao CascaiShopping para conquistar os fãs de hambúrgueres. É no Piso 1 do centro comercial, junto ao cinema, desde 7 de abril, que os visitantes podem encontrar aqueles que são apelidados como “os melhores hambúrgueres da cidade”.

O novo restaurante do CascaiShopping é conhecido pela carta com carne 100% do acém, que é picada diariamente de forma a garantir a máxima frescura e qualidade. Além disso, aposta em produtos regionais, como o bolo do caco e a Brisa Maracujá da Madeira, ou a carne de vitela dos Açores.

O A-100 dispõe dos mais variados hambúrgueres, desde o popular A-102 (em pão artesanal, com cheddar, cebola roxa caramelizada, bacon e maionese de alho, cujo menu custa 9,95€) ao A-106 (em bolo do caco de espinafres, com ovo estrelado, espinafres e molho de mostarda e mel, cujo menu custa 9,95€). Existem ainda alternativas à carne de vaca, como é o caso do F-109 com frango grelhado (menu por 9,95€) e do vegetariano V-108 (menu por 9,95€).

Para complementar a refeição, não faltam entradas — como os onion rings (2€) e o camembert bites (2,80€) — e as populares sobremesas servidas em pote — como o cheesecake de Oreo e a Pannacota de frutos vermelhos (ambos à venda por 3€).

A nova hamburgueria do CascaiShopping está aberta das 10h00 às 23h00 e também oferece a opção de take away.

“Estamos empenhados em garantir que os nossos visitantes têm uma lista de opções cada vez mais diversificada e diferenciada na área da restauração e o A-100 faz parte deste caminho. O Centro continua a ter uma oferta bastante dinâmica e irá apresentar mais novidades ao longo deste ano”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping