Pai Natal, Duendes e Renas chegam a Portimão

Até 23 de dezembro, todas as famílias podem visitar o Centro Comercial Continente de Portimão e ter um momento especial com o Pai Natal e os seus amigos. O Centro preparou ainda um cenário natalício, atividades infantis e um espetáculo de dança.

Com a noite de Natal quase a chegar, o Centro Comercial Continente de Portimão, preparou vários dias de atividades para todas as crianças e famílias. De 20 a 23 de dezembro, estarão presentes no Centro, figuras como duendes, renas, personagens da Marvel e o mítico Pai Natal e Mãe Natal. Além disso, haverá a apresentação do Estúdio de Dança de Portimão Ritmo Studio, atividades infantis e um cenário natalício

As atividades arrancam no dia 20 de dezembro, com um espaço totalmente dedicado ao Natal, no Piso 1.  É ali, até dia 23, que todas as crianças podem escrever a sua carta ao Pai Natal e colorir diversos desenhos natalícios. Estarão presentes vários duendes para receber todas as famílias e apoiá-las em todas as atividades.

É também neste espaço onde, dia 22 de dezembro, das 14h00 às 18h00, os mais pequenos vão ter a oportunidade de interagir com as Renas de Natal e personagens do mundo da Marvel e, ao longo de 23 de dezembro, visitar o Pai Natal, tirar fotografias, conversar e fazer a entrega das suas cartas.

Quem quiser tirar uma selfie no cenário de natal e eternizar esse momento especial, a loja FOTOSPORT irá oferecer a impressão dessa imagem. Para tal, apenas é necessário fazer a leitura de um QR Code presente no espaço de Natal do centro comercial, enviar essa mesma fotografia para a loja e fazer o seu levantamento de forma gratuita.

Além do famoso senhor de barbas brancas e dos seus amigos, no dia 21, pelas 16h00, no Piso 0, o Estúdio de Dança de Portimão Ritmo Studio vai marcar presença no Centro para um espetáculo de dança ao som de músicas natalícias, uma apresentação que promete muita animação.

Sejam crianças ou adultos, estes momentos são para todas as famílias. Esta é a época ideal para visitar o Centro Comercial Continente de Portimão e criar memórias inesquecíveis em família.

Calendário (dezembro):
Visita ao Pai Natal: dia 23 de dezembro, das 14h00 às 18h00, no Piso 1;
Visita dos duendes: de 20 a 23 de dezembro, das 14h00 às 18h00, no Piso 1;
Visita personagens da Marvel: dia 22 de dezembro, das 14h00 às 18h00, no Piso 1;
Espetáculo de dança: dia 21 de dezembro, pelas 16h00, no Piso 0;
Selfie Spot: de 20 a 23 de dezembro, no piso 1;
Impressão das fotografias – Loja FOTOSPORT: de 20 a 23 de dezembro, das 10h00 às 22h00, no Piso 1.

Sobre o Centro Comercial Continente Portimão
Inaugurado em agosto de 1990, o Centro Comercial Continente de Portimão dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 13.692 m2 que engloba um total de 57 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial podem ainda usufruir dos 769 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que o Centro tem à disposição como cadeiras de rodas, fraldário, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Comercial Continente Portimão assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ccportimao.net.