Pai Natal chega ao Madeirashopping e além de muitas surpresas traz 7.500€ no sapatinho

O Madeirashopping prepara-se para proporcionar às crianças uma verdadeira maratona de actividades e animações de Natal que vão fazer as delícias dos mais pequenos. O momento alto está marcado para Sábado com a tão aguardada Chegada do Pai Natal.

O Pai Natal chega ao Madeirashopping às 15:30 horas e promete levar as crianças ao rubro, num ambiente repleto de muita música e animação. As actuações de um grupo Coral e de um Grupo de Gaiteiros são apenas algumas das várias surpresas que estão reservadas para uma tarde que promete ser inesquecível.

A partir deste dia, o Pai Natal estará presente no Madeirashopping, entre as 18 e as 20 horas nos dias 03, 21 e 22 de Dezembro e entre as 16 e as 20 horas todos os fins-de- semana e feriados, para receber as crianças e ouvir os seus desejos.

Mas a animação de Natal do Madeirashopping tem muito mais para oferecer aos seus visitantes. O Natal no Mundo, As Prendas do Mickey e da Minnie, a Aventura do Natal, As Bonequinhas Decoram Árvore de Natal, A Mãe Natal e a Meia das Surpresas, o Carteiro traz Notícias e o Circo e os Palhaços são algumas das actividades que vão garantir animação permanente no Madeirashopping.

Destaque ainda para três espectáculos da Popota Tour2011 no dia 16 de Dezembro, no âmbito de uma iniciativa do Continente Modelo.

O Madeirashopping vai realizar também um passatempo, que decorrerá de 01 a 23 de Dezembro e onde serão distribuidos cerca de 7.500 euros em cheques-prenda para as melhores frases de Natal elaboradas pelos clientes. Por cada talão de compras de valor igual ou superior a 40€, o cliente obterá um cupão para preencher e escrever uma frase com as palavras “Cheque-Prenda” e “Madeirashopping”. Os cupões têm que ser levantados no dia da compra. Os cinco primeiros classificados são anunciados em Janeiro.

Sobre o MadeiraShopping

O MadeiraShopping é o Centro fashion e com estilo da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em Março de 2001, espelhando a sua elegância e sofisticação junto dos seus visitantes. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 106 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26 mil m2 de área bruta, encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.

O MadeiraShopping é activo no cumprimento do projecto PERSONÆ, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387