Pai Natal chega ao RioSul Shopping já este fim de semana

O RioSul Shopping enche-se de cor e alegria para receber o Pai Natal no próximo sábado, dia 2 de dezembro, pelas 11 horas. Está é uma quadra muito especial e aguardada pelos mais pequenos que irão, certamente, viver a tradição da data repleta de magia e sonhos.

A anteceder a chegada do Pai Natal ao RioSul Shopping, no Seixal, está marcada a atuação de um coro gospel, Gospel Pocket Show, que irá interpretar temas que representam a alegria desta quadra festiva. E porque o Natal é sinónimo de momentos especiais, segue-se o espetáculo de cor e luz mais aguardado pelos mais novos, com a Parada de Natal que vem acompanhada de bailarinos, malabaristas, duendes, sinos em andas, soldadinhos de chumbo, entre muitas outras personagens, para dar as boas vindas ao personagem mais querido desta época, o Pai Natal.

E como o Natal representa os sonhos e a magia, o RioSul Shopping vai surpreender os seus visitantes com outras atividades natalícias ao longo do mês de dezembro. Assim, vai ser possível assistir às animações de Natal como a atuação de bolas natalícias patinadoras, os gnomos malabaristas, as candy girls e esquilos mascotes que vão andar a passear pelos corredores do Centro este Natal e encantar todas as famílias.

Em simultâneo com todas as atividades preparadas vão também decorrer sessões de Cinema Infantil gratuitas, todos os domingos às 11 horas. Já no dia 3 de dezembro é dia para assistir ao filme Dia de Surf 2, Bigfoot a 10 de dezembro, O Pequeno Vampiro a 17 de dezembro, seguindo-se O Capitão Cueca a 24 de dezembro e a terminar o mês, no dia 31 de dezembro, o The Boss Baby.

Até dia 24 de dezembro, o Pai Natal vai receber as visitas das crianças que terão a oportunidade de pedir e partilhar desejos, assim como tirar a tão desejada fotografia com o velhinho das barbas brancas.

Não faltam razões para visitar o RioSul Shopping este Natal e deliciar-se com tudo o que o Centro tem preparado para esta quadra festiva, o Centro já está vestido a rigor para receber todos os visitantes!

PROGRAMAÇÃO DAS ANIMAÇÕES DE NATAL:
8 e 9 de dezembro| Bolas de Natal patinadoras, das 11h-13h, 14h-16h e 17h-19h
10 de dezembro| Gnomos malabaristas, das 11h-13h, 14h-16h e 17h-19h
16 e 17 de dezembro| Candy girls em andas, das 11h-13h, 14h-16h e 17h-19h
23 e 24 de dezembro| Mascotes esquilos de Natal, das 11h-13h, 14h-16h e 17h-19h

HORÁRIO DO PAI NATAL:
Dias da semana| das 14h00 às 16h00 e das 17h00 às 20h00
Sábados, domingos e feriados| das 11h00 às 14h00, das 15h00 às 18h00 e das 19h00 às 21h00
No dia 24 de dezembro| das 20h00 às 15h00.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.