Pai Natal vai enviar mensagens de voz de boas-vindas a 2022

Comunicado de Imprensa
Lisboa, 27 de dezembro de 2021

Pai Natal vai enviar mensagens de voz de boas-vindas a 2022

O serviço gratuito, que inclui mensagens personalizadas e pré-gravadas, está disponível nos sites do CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping e NorteShopping.

Até 6 de janeiro, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão dar a possibilidade de os portugueses pedirem mensagens de voz ao Pai Natal. Através de mensagens personalizadas ou pré-gravadas, seja para amigos ou familiares, esta será uma forma inesperada e especial de desejar um bom Ano Novo àqueles de que mais gostamos.

As mensagens de voz do Pai Natal podem ser solicitadas através do chatbot do Facebook Messenger de cinco centros comerciais: CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping e NorteShopping. É possível partilhá-las em link ou num QR Code que pode ser impresso e colocado, por exemplo, num cartão.

As mensagens personalizadas podem ser pedidas até 5 de janeiro, sendo enviadas num prazo máximo de 24 horas. Basta indicar o nome da pessoa a quem a mensagem é dirigida, assim como o conteúdo da mesma. Existem ainda três versões pré-gravadas, que ficam disponíveis de imediato. Ambas são gratuitas.

As mensagens de voz do Pai Natal estão em linha com a estratégia dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra para este Natal, priorizando, mais do que a compra de um presente, o “fazer-se presente” — o mote da campanha de Natal deste ano.

Sobre a Sonae Sierra
A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, globalmente ativa na Europa, América do Sul, Ásia e Norte da África. Enquanto parceiro de eleição, criamos valor partilhado para os nossos negócios e para a sociedade, aplicando o nosso know-how exclusivo para oferecer soluções de classe mundial – incluindo gestão de investimentos, arquitetura e engenharia, gestão de ativos, serviços de comercialização e sustentabilidade – cobrindo todo o ciclo da vida do setor imobiliário.
A Sonae Sierra tem atualmente 4 projetos de desenvolvimento e 1 expansão e aproximadamente €9,8 mil milhões em ativos sob gestão, para os quais presta serviços ao nível dos edifícios. A empresa gere ainda 12 veículos de investimento para investidores institucionais, investidores qualificados ou investidores de retalho, no valor de €5,5 mil milhões em OMV, nos quais tem uma participação de €1,4 mil milhões.

Para mais informação, visite www.sonaesierra.com