Parfois abre loja com novo conceito na Covilhã

Comunicado de Imprensa
Covilhã, 14 de fevereiro de 2024

Parfois abre loja com novo conceito na Covilhã

Fica no Piso 0 do Serra Shopping e apresenta uma imagem renovada para elevar a experiência de compra.

A Parfois inaugurou, este mês, uma loja no Serra Shopping, onde integra um conceito mais minimalista e surge com uma nova imagem, concebida para oferecer uma melhor e mais imediata experiência de compra. Localizada no Piso 0, conta com mais de 200 metros quadrados.

Neste espaço, é possível encontrar as últimas tendências em malas, vestuário, calçado, bijuteria, entre outras peças daquela que é uma das marcas portuguesas de acessórios de moda mais reconhecidas do mercado e que continua a surpreender a cada coleção. Seja para renovar o armário, escolher uns brincos novos e um colar a combinar, ou comprar um uma mala – para o dia-a-dia, uma ocasião especial ou até para uma viagem –, há propostas para todos os gostos e necessidades.

O foco na evolução constante e na inovação de produtos fazem parte da estratégia que a Parfois aplica a todas as suas áreas de negócio, dando origem a coleções cápsula limitadas, peças diferenciadoras e conteúdos inspiradores.

Estas características estão ainda refletidas no plano de expansão da marca, que se concentra na abertura de novos espaços ou na transformação do conceito de algumas das lojas já existentes para melhorar a experiência do cliente, como é o caso do Serra Shopping.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.Serra Shopping.com.