Parque Atlântico celebra 20 anos de história com surpresas

Comunicado de Imprensa
Ponta Delgada, 13 de outubro de 2023

Parque Atlântico celebra 20 anos de história com surpresas

Ao longo do próximo dia 15, o centro comercial da Ponta Delgada, vai juntar colaboradores e visitantes para mais um marco importante na sua história.

Outubro é o mês de celebração no Parque Atlântico. No próximo dia 15 de outubro, o maior centro comercial da ilha de Ponta Delgada, completa duas décadas de vida e vai celebrá-las com todos os seus colaboradores e visitantes.

De forma a marcar o 20º aniversário, o Centro organizou vários momentos que prometem surpreender e levar a animação a todos os visitantes, o primeiro acontecerá pelas 11h00 no Piso 1 e o segundo pelas 14h45 no Piso 0, com a realização de dois
flashmob’s.

Vários bailarinos de diferentes estilos e técnicas de dança, desde o Jazz, Lírica, HIP HOP e contemporâneo vão levar até ao Parque Atlântico, coreografias que, num crescendo de emoção e energia, vão levar a animação a todos os visitantes do centro e terminar num momento impactante.

Ao longo de todo o dia, no Piso 0, haverá uma roda de prémios em que, após responder a uma pergunta relativa ao Centro e à sua história, o participante tem a possibilidade de rodar a roda e ser premiado com diferentes brindes alusivos ao 20º aniversário do Parque Atlântico. Para além disso, o centro comercialpreparou um mural onde todos os seus visitantes poderão deixar mensagens ou histórias marcantes que tenham vivido ao longo destes anos.

Durante a tarde, e como não podia faltar, pelas 15 horas do mesmo dia, no Piso 0 do Centro, haverá uma cerimónia com o corte do bolo, acompanhado pela partilha de algumas palavras de João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico.

Para terminar em grande, pelas 15h45, e ainda junto da cerimónia, haverá um último flashmob. Todas as danças serão protagonizadas por bailarinos nacionais e internacionais e encenadas pelo Diretor Artístico Paulo Magalhães.

“Desde a sua abertura que o Parque Atlântico é visto como uma porta de acesso para marcas e serviços que outrora os residentes não tinham. Ao longo destes 20 anos, temos vindo a aumentar o compromisso, quer com a população, quer com turistas, em manter o dinamismo e oferta diferenciadora e, acima de tudo, fortalecer a nossa relação de proximidade com quem nos visita” – afirma João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico.

Data: 15 de outubro
Local: São Miguel, Ponta Delgada, Parque Atlântico, Piso 0

Sobre o Parque Atlântico

Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de 2ª a domingo das 10h00 às 22h00. Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho  excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.