Parque Atlântico celebra o Natal com muita festa e animação

O Parque Atlântico está a preparar a chegada do Natal vestindo-se de luzes e muita animação. O Pai Natal é o convidado de honra do Centro e traz consigo muitos amigos e atividades para todos os visitantes. Com arranque marcado para dia 1 de dezembro, as celebrações do Natal prometem encher os corações das famílias com o espírito desta época mágica.

De 1 a 17 de dezembro vamos ter a campanha de recolha de Brinquedos – Brinquedos que Tocam – O Parque Atlântico vai abraçar o Centro Paroquial de Bem-estar Social de S. José – Projeto S. Lucas. Todos os clientes poderão participar e colocar o brinquedo escolhido junto à árvore de Natal.

É, então, no dia 1 de dezembro que, para o encanto de todos, o Pai Natal chega ao Parque Atlântico. Quando o relógio pousar os ponteiros nas 15h00 abrem-se as portas à parada de Natal, um momento mágico em que as figuras do Natal vão desfilar pelo centro antecedendo a tão esperada chegada do Pai Natal. A partir das 16h, já sentado no seu trono e após ter desfilado também pelo centro, o Pai Natal irá começar a receber as crianças que anseiam por o conhecer. Será no seu trono Natalício que vai ficar durante a maior parte do mês de Natal, até dia 24 de dezembro, ouvindo os desejos das crianças e tirando a tradicional fotografia nos seguintes horários:

Dia 1 de dezembro:
16h00 às 16h30; 17h00 às 18h00; 19h00 às 20h00

Dias 2 e 3, 8 a 10, 16 e 17, 22 e 23 de dezembro:
13h30 às 14h30; 15h30 às 17h00; 18h00 às 19h30

Dia 15 de dezembro:
14h00 às 17h30; 18h00 às 19h30

De 18 a 21 dezembro
14h30 às 15h30; 14h00 às 17h00; 18h30 às 19h30

Dia 24 dezembro:
13h30 às 15h00 e das 16h00 às 17h00.
Este ano o Pai Natal vem acompanhado com dois amigos muito especiais. São a Rena e o Ivo, duas mascotes que vão andar pelo Parque Atlântico a divertir os presentes, com hipótese de tirar uma selfie, em dezembro, nos seguintes horários:

“Mascote Ivo”
Dias 2 e 3, de 8 a 10, 16 e 17:
13h00 às 13h30
Dia 15:
17h30 às 18h30
De 18 a 23
15h30 às 16h00; 17h00 às 17h30
Dia 24:
15h00 às 16h00

“Mascote Rena”
Dias 2 e 3, de 8 a 10, 15 e 23:
17h30 às 20h00
Dia 24:
15h00 às 16h00
“Selfie Time”
Dias 16 e 17:
12h00 às 13h30

O Parque Atlântico prepara para todo o mês de dezembro atividades natalícias para os mais pequenotes, porque o Natal é para as crianças uma época muito especial. Meninos e meninas vão ter a oportunidade de participar gratuitamente em atividades de “Modelagens de balões” e “Pinturas Faciais”, assim como “Ateliers de Natal” nos seguintes dias:

“Modelagem de Balões”
Dias 2 e 3, 8 a 10, 16 e 17, 22 e 23
Das 17h00 às 18h00
Dias 18 a 21
Das 18h00 às 18h30

“Pinturas Faciais”
Dias 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17, 22 e 23
Das 14h30 às 15h30
“Ateliers de Natal”
Dia 10 de dezembro
Das 12h00 às 18h30

O Natal é diversão para toda a família e o Parque Atlântico vai receber várias atuações capazes de encher o Centro de vida e entreter os presentes. Dia 3 de dezembro, das 12h30 às 13h30 decorrerá um teatro de fantoches direcionado aos mais novos. No dia 8 de dezembro das 14h30 às 15h30, o espetáculo de Dança Elfs iluminará os olhos das famílias e no dia 23 de dezembro um Momento de Magia promete deixar os visitantes boquiabertos com os truques de ilusionismo.

E porque no Natal oferecemos presentes, o Parque Atlântico oferece sessões de cinema infantil grátis. No mês de dezembro os seguintes filmes serão gratuitos nos dias indicados: Dia de Surf 2 (3 de dezembro); Bigfoot (10 de dezembro); O Pequeno Vampiro (17 de dezembro); O Capitão Cueca (24 de dezembro) e The Boss Baby (31 de dezembro).

O Parque Atlântico oferece também o jogo Christmas Runner disponível para jogar no centro e gratuitamente para ios e android. Uma “corrida virtual” aos presentes, controlando uma personagem de Natal à sua escolha. O jogo Christmas Runner foi desenvolvido em exclusivo para os centros comerciais da Sonae Sierra. Os jogadores vão percorrer um caminho de obstáculos no cenário da Vila Natal vestindo a pele de um dos personagens mágicos de Natal: a rena, o duende ou o boneco de neve. O objetivo é recolher o maior número de presentes em apenas uma viagem de, aproximadamente, um minuto e durante o percurso vai poder contar com a preciosa ajuda da fada. Para tal, o utilizador controla toda a experiência com movimentos do seu corpo, através de um sensor.

No Parque Atlântico não vão faltar atividades e diversão para desfrutar ao máximo desta quadra especial com toda a família.