Parque Atlântico recebe a primeira loja Mi Store dos Açores

São Miguel, 09 de abril de 2021

Inauguração amanhã, dia 10 de abril

Parque Atlântico recebe a primeira loja Mi Store dos Açores

O Parque Atlântico foi o espaço escolhido pela Xiaomi para abrir a sua primeira loja oficial nos Açores. É já amanhã, dia 10 de abril, que inaugura a Mi Store no Piso 0 do Centro, com ofertas e surpresas para os seus visitantes.

Com esta abertura, o Parque Atlântico reforça não só a diversidade da sua oferta comercial na área de tecnologia como também o seu posicionamento de espaço de referência para as grandes marcas nacionais e internacionais abrirem as suas lojas nos Açores.

No novo espaço, com cerca de 120 metros quadrados, os visitantes do Parque Atlântico vão encontrar smartphones, gadgets, televisores inteligentes, robots de aspiração e muitas outras novidades da marca.

Durante o dia de abertura, como é habitual para a marca, vão ser oferecidos gift bags com merchandising aos primeiros fãs que visitarem a loja. A Mi Store promete ainda muitas surpresas e momentos memoráveis durante o dia, garantido as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde. Destaca-se o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço.

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.