Parque Atlântico recebe Beauty Week

De 30 de maio a 2 de junho, o Parque Atlântico acolhe um evento que se dedica em exclusivo ao universo de beleza. Durante estes 4 dias, o Piso 1 será ocupado por um espaço totalmente dedicado à Beauty Week, com demonstrações e ofertas para todos os visitantes!

Bioforma, The Body Shop, Nails’4’us, Claire’s e Perfumes & Companhia são algumas das marcas que marcam presença na Beauty Week do Parque Atlântico. Desde nail art a técnicas de maquilhagem e diagnósticos faciais, os visitantes vão encontrar opções diversificadas e totalmente gratuitas!

O espaço, instalado junto à Salsa, funciona entre as 11h00 e as 20h00, e tem oportunidades imperdíveis para os apaixonados por beleza, cosmética e maquilhagem!

Durante os 4 dias de Beauty Week, existem horários específicos para as diferentes demonstrações. Consulte o programa:

30 de maio
11h00 às 15h00 – Bioforma: Demonstração de produtos e nutrição;
15h00 às 20h00 – The Body Shop: Diagnósticos faciais com oferta de amostras e oferta de 10% aos participantes do diagnóstico;
31 de maio
11h00 às 20h00 – Nails’4’us: Aplicação de gel, express gel, verniz gel (Telinho) e verniz tradicional (mãos e pés);
1 de junho
11h00 às 15h00 – Claire’s: Maquilhagem para crianças;
15h00 às 20h00 – Perfumes & Companhia: Técnicas de maquilhagem;
2 de junho
11h00 às 15h00 – Claire’s: Maquilhagem para crianças;
11h00 às 20h00 – Perfumes & Companhia: Técnicas de maquilhagem.
O Parque Atlântico espera por si para um evento único, com grandes ofertas e surpresas imperdíveis!

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.