Parque Atlântico recebe projeto-piloto de recrutamento da Marinha Portuguesa

De 15 e 19 de janeiro, vai decorrer no Parque Atlântico, uma ação de recrutamento de jovens entre os 18 e os 24 anos para o Curso de Formação Básico de Praças da Marinha.

A partir do próximo domingo, dia 15 de janeiro, e até sexta-feira, dia 19, o Parque Atlântico, em Ponta Delgada, recebe a Marinha Portuguesa para a realização de um projeto-piloto de recrutamento nos Açores. Esta iniciativa visa oferecer aos jovens açorianos a oportunidade única de embarcar numa carreira desafiadora e significativa na Marinha, contribuindo para a segurança e estabilidade na Região Autónoma dos Açores.

O concurso de admissão ao Curso de Formação Básico de Praças está aberto a jovens açorianos entre 18 e 24 anos, com habilitações literárias entre o 9.º e o 12.º ano. A Marinha procura personalidades corajosas e dedicadas, dispostas a voluntariar-se para a prestação de serviço militar em Regime de Contrato, com a oportunidade de servir em unidades locais ou em missões na Zona Marítima dos Açores, por um período mínimo de três anos após o ingresso, extensível até seis anos.

Ao longo destes dias, estará no Parque Atlântico uma equipa recrutamento da Marinha, disponível para informar, cativar e receber as candidaturas daqueles que desejam ter a oportunidade de abraçar uma carreira na Marinha, servindo a Região Autónoma dos Açores e o país.

Data: 15 a 19 de janeiro
Horário: 15h00 às 19h00
Local: São Miguel, Ponta Delgada, Parque Atlântico, Piso 0.

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de 2ª a domingo das 10h00 às 22h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.