Parque Atlântico terá Cinemas NOS a partir de outubro

A sétima arte vai continuar a ocupar um lugar de destaque no centro comercial de Ponta Delgada. Mas, agora, com uma oferta renovada, assegurada pelos Cinemas NOS.

A partir de outubro, o Parque Atlântico terá um complexo totalmente renovado com os Cinemas NOS. É a primeira vez que a marca aterra em Ponta Delgada e o objetivo passa por oferecer aos habitantes da ilha de São Miguel uma experiência audiovisual atualizada.

O espaço vai contar com todas as salas equipadas com projeção digital 2K e um sistema de som Dolby 7.1, para uma qualidade de imagem e som superior e mais imersiva, que coloca os espetadores no centro da ação. Juntam-se ainda novas cadeiras, em todas as salas, para garantir o maior conforto, enquanto se assiste a grandes filmes.

Com uma área total de 1151 metros quadrados, que mantém a sua localização próxima da zona de Restauração para maior comodidade dos visitantes, os Cinemas NOS do Parque Atlântico serão compostos por quatro salas, com uma lotação total de 554 lugares – distribuídos por salas com 193, 132, 122 e 107 lugares.

A par destas melhorias, também o serviço de bar será modernizado e alargado, com uma diversificada oferta de produtos, entre os quais se destacam as inigualáveis pipocas que combinam na perfeição com uma sessão de cinema.

A conveniência é outro ponto-chave, pois, além dos pontos de venda no local, os bilhetes e menus poderão ser adquiridos através dos três quiosques self-service instalados no Parque Atlântico, ou ainda por via da app ou do site Cinemas NOS no conforto de casa.

“É com grande entusiasmo que olhamos para a chegada dos Cinemas NOS ao Parque Atlântico. Esta novidade está plenamente alinhada com aquele que é o nosso posicionamento: somos um espaço multifacetado, que aposta numa oferta atrativa e numa experiência completa, na qual se destaca a Cultura. Queremos continuar a proporcionar momentos de lazer a todos os que nos visitam e é nesse sentido que continuamos a caminhar e a evoluir”, afirma João Pedro Mota, diretor do Parque Atlântico.

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de 2ª a domingo das 10h00 às 22h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt