Pedro Chagas Freitas apresenta a sua última obra “Prometo Falhar” no LeiriaShopping

O autor Pedro Chagas Freitas apresenta sexta-feira, dia 06 de junho, às 21:00 horas, a sua mais recente obra “Prometo Falhar”, numa iniciativa promovida pela Livraria Bertrand do LeiriaShopping.

“Prometo Falhar” tem tido lugar cativo nos tops desde a sua edição no passado mês de abril. Os leitores terão assim a oportunidade de colocar questões sobre a obra e ver os seus exemplares autografados. Uma conversa em tom intimista que pretende promover a proximidade entre os leitores, o autor e o universo literário.

Sobre o autor:
Publicou 22 das mais de 150 obras que já criou. Foi, ou ainda é, jornalista, redator publicitário, guionista, operário fabril, barman, nadador salvador, jogador de futebol, e muitas outras coisas igualmente desinteressantes. Orienta desorientadas sessões de escrita criativa por todo o país e arredores. Gosta de gatos, de cães e de pessoas. Não gosta de eufemismos e de bacalhau assado. Tem mais de 100.000 fãs na sua página de Facebook.

Sobre a obra:
Um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo. Menos do amor.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria. Foi concebido de acordo com o Sistema de Gestão Ambiental da Empresa, tendo implementado um Sistema de Gestão Ambiental específico para a construção do empreendimento com o objetivo de minimizar os impactes durante esta fase de desenvolvimento. Este esforço foi reconhecido com a atribuição da certificação ISO 14001. Na área da Segurança e Saúde, o LeiriaShopping foi o primeiro centro comercial na Europa certificado, em fase de construção, pela norma OHSAS 18001:2007 (Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho). A atribuição desta certificação reconhece a importância do Sistema de Segurança & Saúde da Sonae Sierra, implementado durante a construção deste Centro, na redução de acidentes pelo acompanhamento contínuo das condições de trabalho nas frentes de construção e pela identificação sistemática de oportunidades de melhoria. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.leiriashopping.pt.