Perfumaria de luxo OTRO abre primeira loja no Porto

É no Galleria do NorteShopping, em Matosinhos, que fica a primeira loja da OTRO perfume concept, onde estão reunidas as fragâncias mais exclusivas do mundo.

O Galleria do NorteShopping, um espaço que reúne marcas premium num ambiente sofisticado, foi o local escolhido pela perfumaria de luxo OTRO, para abrir a sua primeira loja no norte do país. A marca portuguesa distingue-se pelas suas fragâncias únicas que prometem provocar os sentidos e homenagear a arte perfumista.

Criada há três anos, a OTRO tem conquistado relevância no mercado pela sua autenticidade na utilização de matérias-primas naturais que originam fragrâncias raras apresentadas em embalagens com um design requintado. Nesta loja localizada no Piso 1 do centro comercial, é possível encontrar um serviço único de atendimento premium, e a exclusividade de poder de criar uma fragância através da combinação de dois ou mais perfumes.

Há, inclusive, algumas marcas de perfumaria de luxo que só estão disponíveis em Portugal através da OTRO. Uma delas, a Clive Christian, é detentora da fragrância mais cara do mundo, o “No.1 Imperial Majesty”, que ultrapassa os 160 mil euros. Atualmente, o portefólio da OTRO inclui outras 29 marcas como a Amouage, Initio e Nasomatto, com fragâncias unissexo e preços que variaram entre os 90 e os 1.115€.

“A presença da OTRO perfume concept vem enriquecer a oferta premium do Galleria, proporcionando a quem nos visita a oportunidade de encontrar fragâncias raras e embalagens de luxo, alinhadas com aquele que é também o posicionamento deste espaço”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Mais imagens disponíveis neste link.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 252 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping