Perfumes & Companhia abre a maior loja do país no Colombo

Desde 18 de maio que é possível visitar um novo mundo de beleza espalhado por 600 metros quadrados — que incluem serviços de cabeleireiro e até de manicure.

Atenção, fãs de beleza: há um novo mundo para descobrir no Colombo. O centro comercial recebeu no dia 18 de maio a inauguração da maior loja da Perfumes & Companhia em Portugal, com serviços únicos e pensada ao pormenor para satisfazer todos os desejos de quem não vive sem produtos de rosto, maquilhagem e muito mais.

A loja reabriu totalmente renovada, no Piso 1, com 600 metros quadrados dedicados ao mundo da beleza, que incluem serviços de cabeleireiro, manicure/pedicure, tratamentos de rosto e serviços de maquilhagem personalizados. Além disso, a Perfumes & Companhia do Centro Colombo disponibiliza diagnósticos de pele e couro cabeludo adaptados às necessidades de cada pessoa, através de equipamentos de Beauty Tech especializados.

Mas há mais novidades: o serviço especial de engraving, onde é possível gravar um nome ou mensagem no frasco de perfume, por exemplo. Encontram-se também disponíveis caixas de luxo e fitas sofisticadas para realizar o embrulho e, ainda, cartões elaborados pela ilustradora Mariana Rio.

Além disso, como já é habitual, a Perfumes & Companhia dispõe das melhores marcas de beleza de luxo, como a La Prairie, Dior, Chanel, Hermes, Carolina Herrera, Balenciaga, Julliette Has a Gun e Botega Venneta.

“O Centro Colombo tem vindo a trabalhar continuamente para proporcionar uma experiência de visita única e inesquecível, e a reabertura da Perfumes & Companhia no nosso Centro reforça esse caminho. É para nós motivo de orgulho receber a maior loja desta reconhecida marca portuguesa e, juntos, proporcionarmos um conceito exclusivo aos visitantes”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Imagens disponíveis para download neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.