Plataforma de descontos PromoFans® já está disponível no Algarve

A PromoFans® acaba de chegar ao Algarve, no âmbito do alargamento desta plataforma de descontos a todos os centros comerciais da Sonae Sierra. O AlgarveShopping, AlbufeiraShopping e Centro Comercial Continente de Portimão passam assim a integrar a plataforma, permitindo que a população da região usufrua das promoções das melhores marcas em tempo real, com total conveniência e comodidade.A PromoFans® é uma plataforma multicanal, lançada no final do ano passado em 10 centros das regiões da grande Lisboa e grande Porto, baseada no conceito de smart shop que não tem paralelo no retalho em Portugal ou no setor dos centros comerciais, a nível internacional.Para assinalar o alargamento da PromoFans® aos restantes 11 Centros Comerciais, entre os quais AlgarveShopping, AlbufeiraShopping e Centro Comercial Continente Portimão, a Sonae Sierra lança uma campanha promocional “Duplicamos o seu desconto”, onde os clientes são convidados a registarem-se no site www.promofans.pt, e a aderirem a promoções exclusivas. Após a compra na loja, e mediante a apresentação dos respetivos talões de compras efetuadas nos dias 28, 29 e 30 de junho, os clientes terão de se dirigir ao Balcão PromoFans® do respetivo Centro, por forma a obter um vale de desconto de igual valor para utilização numa próxima compra a efetuar na mesma loja. Desde o seu lançamento, a PromoFans® está disponível online e conta até hoje com cerca de 222.000 seguidores; 800.000 visitas; 93.000 visitantes únicos por mês na plataforma; cerca de 24.000 downloads a partir de aplicações e uma adesão de 70% dos lojistas presentes nos centros comerciais da Sonae Sierra, o que permite uma grande variedade de promoções associadas a muitas marcas. Para Carla Martins, Diretora do AlgarveShopping e Nélio Viegas Gonçalves, Diretor do AlbufeiraShopping, “a plataforma PromoFans® dá a possibilidade de todos os nossos clientes poderem aceder às melhores promoções das suas marcas preferidas em tempo real, com total conveniência e comodidade. Trata-se de uma plataforma inovadora que trará aos clientes do AlgarveShopping e do AlbufeiraShopping enormes vantagens!”A plataforma já estava acessível aos visitantes dos dez centros comerciais da Sonae Sierra na região da grande Lisboa (Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, LoureShopping, RioSul Shopping e CascaiShopping) e do grande Porto (NorteShopping, ArrábidaShopping, GaiaShopping, ViaCatarina Shopping e 8ª Avenida). Depois do sucesso inicial agora a plataforma é alargada aos Centros Comerciais da Sonae Sierra em todo o território nacional, na região do Algarve: AlgarveShopping, Centro Comercial Continente de Portimão e AlbufeiraShopping; Ilhas: MadeiraShopping e Parque Atlântico; região Centro: LeiriaShopping, SerraShopping e CoimbraShopping e região Norte: MaiaShopping, GuimarãeShopping e Estação Viana Shopping. É possível aceder à PromoFans®, com total conveniência e a todo o momento através do site www.promofans.pt, de aplicações grátis para smartphones (iPhone e Android), Facebook e também a partir de plataformas interativas nos balcões promocionais localizados a partir de agora em todos os Centros Comerciais da Sonae Sierra.Para mais informações por favor contactar:Lift Consulting – Tânia Miguel T: 351214666500 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt