Pluricosmética abre loja no centro do país (e com descontos especiais)

O novo espaço da marca, que é uma referência em Portugal no setor da cosmética e beleza, fica no Serra Shopping.

Desde 28 de março que há mais uma loja para visitar no Serra Shopping: a Pluricosmética. É no Piso 0 que os visitantes podem encontrar o novo espaço da marca no centro do país, mais especificamente na Covilhã — e com descontos especiais.

A Pluricosmética, além de possuir um atendimento personalizado com formação contínua dos seus colaboradores, aposta em produtos inovadores no setor e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, dispondo de mais de 20.000 referências de mais 45 marcas de várias categorias.

Na loja do Serra Shopping encontra-se cerca de 86 metros quadrados com produtos para cabelo, unhas, rosto, corpo a produtos para homem, equipamentos e maquilhagem. A oferta de marcas de renome internacional é variada, como a L’Ore´al, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Maybelline ou Essie, incluindo produtos de marcas exclusivas, entre as quais a Farmavita, Wet Brush, Cadiveu, Amend, Anadia, Kelly K, Natura Siberica ou Golden Rose.

Até 8 de abril, quem visitar a Pluricosmética do Serra Shopping tem acesso a uma campanha exclusiva de descontos que chegam aos 60% em diversos produtos.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com