Pluricosmética chega ao CoimbraShopping com prémios e ofertas especiais

Desde esta manhã que o CoimbraShopping tem uma novidade no centro: a Pluricosmética. É no Piso 0, com direito a passadeira vermelha e pipocas durante a inauguração, que os visitantes podem encontrar esta loja, uma referência em Portugal no setor da cosmética e da beleza.
A Pluricosmética, além de possuir um atendimento personalizado com formação contínua dos seus colaboradores, aposta em produtos inovadores no setor e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, dispondo de mais de 20.000 referências de mais 45 marcas de várias categorias.
Na nova loja do CoimbraShopping encontra desde produtos para cabelo, unhas, rosto, corpo a produtos para homem, equipamentos e maquilhagem. A oferta de marcas de renome internacional é variada,
como a L’Oréal, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Maybelline ou Essie, incluindo produtos de marcas exclusivas, entre as quais a Farmavita, Wet Brush, Cadiveu, Amend, Anadia, Kelly K, Natura Siberica ou
Golden Rose.
Para celebrar a abertura, os clientes do CoimbraShopping podem participar na Roleta Pluri, na qual é possível ganhar brindes e merchandising da marca. Além disso, há ofertas promocionais exclusivas (limitadas ao stock existente) entre os dias 28 e 30 de maio, como a oferta de uma Laca Wella Eimi em compras superiores a 15€, de uma mochila Schwarzkopf 3D Men em compras superiores a 30€ e até de um Trolley quando o valor ultrapassa os 99€.

Sobre a Pluricosmética
A Pluricosmética é uma das empresas de referência em Portugal no sector da cosmética e beleza. Desde 2001, coloca à disposição do consumidor uma grande variedade de produtos profissionais a preços competitivos. Alicerçada num atendimento personalizado, em produtos inovadores no sector e na distribuição de marcas exclusivas em Portugal, a Pluricosmética dispõe de 20.000+ referências de 45+ marcas de várias categorias. A Pluricosmética aposta ainda na formação contínua. O Instituto Pluri (IP) - entidade certificada pela DGERT - foi fundado como Centro Técnico com o objetivo de apoiar e promover a educação profissional assumindo um novo conceito, de acordo com as atuais tendências de mercado dos setores de cabeleireiro e estética. Conta com cursos nas áreas de Unhas, Cabelo, Estética Facial e Estética Corporal.

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 60 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural. Conta ainda com um serviço completo de lavagem automóvel disponível no parque de estacionamento do Piso 0.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.